4° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada 2016

Texto de domingo dia 04/09/2016:4°Etapa2016

O domingo, já começou com um sol forte e os carros também estiveram mais fortes no segundo dia do evento. Wlad Carranza baixou mais o seu tempo para 10s192 e suas parciais iniciais já indicam que em breve irá entrar na casa dos 9s. Francisco Alvez o “Chicão” com seu opala STT, numeral 111, da equipe Erno Race, baixou mais o seu tempo fazendo a marca de 11s494 e cada vez mais ele vem baixando o tempo da categoria. Outro destaque foi para as motos protótipos, que é uma categoria que vem conquistando espaço na arrancada e teve recorde da categoria que foi de Paulo Fernandes Freitas com o tempo de 7s085 nos 201m. O evento foi transmitido ao-vivo pela primeira vez com sucesso e sem travamento  por nós da CSN Arrancadas e nos próximos eventos iremos melhorar cada vez mais a transmissão.


Texto de sábado dia 03/09/2016:

O sábado começou com o tempo nublado e permaneceu desta maneira até o final do dia com curtos momentos de chuvas, o que
prejudicou o andamento da prova, mas a equipe de tratamento de pista se empenhou e em pouco tempo a pista já estava adequada para correr. O destaque do dia foi de Wlad Carranza baixou o seu recorde na categoria DT-B de 10s269 para 10s221.   No sábado, demos início aos testes da transmissão ao vivo e conseguimos ter um retorno gratificante de quem nos acompanhou.

Este site tem como finalidade divulgar a arrancada amazonense, realizado na pista Amazonas Dragway, para o Brasil e todos os amantes de velocidade.