1° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada 2015

Cartaz AMDW2015 001.cdr

Texto de Domingo 19/04/2015:

O domingo prometeu e cumpriu com um clima ótimo para andar e um tratamento de pista de excelente qualidade feito pelo Snapple. Hoje contou com a quebra de vários recordes entre eles Alael Junior em seu Mustang Pro Mod que fez a marca de 7,606s, se tornando o novo recordista da categoria, Eduardo Yassunari quebrou o recorde da categoria Super Bike 1000cc com o tempo de 9,5s, além dessas categorias teve Recorde na DT-B, STT, DTTO, STREET 446 entre outras. A cada etapa observa-se que os olhares para a pista vem crescendo e a paixão do povo amazonense também vem crescendo em larga escala. Não poderia deixar de falar da bela Homenagem com “H” maiúsculo que a equipe do Amazonas Dragway fez para o nosso querido amigo Luciano Nichetti e estamos todos na torcida por você nosso querido amigo.

Texto de Sábado 18/04/2015:

A 1° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada começou em baixo d’água, a chuva só veio parar a partir das 14 horas e foi dado o início aos treinos livres que durou 1 hora antes de ser dado o início as baterias valendo. Tirando o problema da chuva a etapa contou com a presença de novos carros, entre eles a volta da categoria FLD que não tinha mais devido não ter mais carros dessa categoria andando na pista agora conta com a participação de um dos gols mais rápidos do Brasil o de Maicon Canesin e o gol FLD de Antonildes, houve também o acréscimo de uma nova categoria a imports que dará um espaço para os carros importados andarem nas etapas do Campeonato. Alael Junior destracionou bastante em seu Mustang, mas mesmo assim fez a marca de 7.8s. E cada vez mais as mulheres estão tomando gosto pelo esporte a pilota Vanessa Maia é a terceira mulher a entrar no grid do Amazonas Dragway no seu gol DTO preparado pela equipe Graxa competições. Devido a mudança no regulamento não houve nenhum recorde, mas amanhã a casa vai cair nos tempos.


_MG_8248
Vídeos: 1° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada 2015

Deixe uma resposta

Este site tem como finalidade divulgar a arrancada amazonense, realizado na pista Amazonas Dragway, para o Brasil e todos os amantes de velocidade.