1° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada 2016

Texto de sábado (16/04/2016):

Foi dada a largada ao campeonato amazonense de arrancada.  Esse ano começou com grandes alterações, como é o caso do cronograma do evento que a partir desse ano estará realizando pelo menos uma tomada de tempo pela parte da noite graças a iluminação nos 402 m da pista e na área de frenagem, outra alteração foi o regulamento que devido a mudanças de pneus em algumas categorias, foram zerados os tempos.

O dia em si, foi um dos dias mais quentes do mês e contou com a participação de grandes carros e a estreia de novos pilotos e carros, como é o caso do piloto Domingos Lima, “Dedão”, que estreou o seu gol DT-A, uma das categorias mais disputadas de todas e nela um de seus rivais será o seu irmão Roberto Lima.

Texto de Domingo (17/04/2016):

O dia começou com grandes emoções e o sol de rachar também. A manhã foi destinada somente para os treinos livres, logo chegou a tarde quando foi as baterias valendo  e os tempos de referência foram baixando com o passar das tomadas, esse ano foi aberto uma nova categoria que é destinada para protótipos de motos no qual elas correm até os 201m. Quando foi dado o início do mata-mata começou a chover e por tal motivo a prova foi encerrada, sendo decidido os vencedores pelos menor tempo.

Acessem:

www.impactoespeciais.com.br

www.fueltech.com.br

 


dedão

 

Confira os vídeos

 

Este site tem como finalidade divulgar a arrancada amazonense, realizado na pista Amazonas Dragway, para o Brasil e todos os amantes de velocidade.