3° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada 2015

Texto de Domingo 19/07/2015:banner 3° etapa_2015

Essa etapa entrou pra história com um grip de excelência feito por José Snaple. O recorde Nacional da DT-C agora é da pista Amazonas Dragway, feito pelo piloto Denison Oliveira, da equipe Lelo motorsport,com o tempo de 10,889s, além desse recorde tivemos Maicon Canesin, também da equipe Lelo Motorsport, na categoria FLD que baixou mais ainda a sua marca fazendo 8,290s ficando bem mais próximo do recorde do Velopark. Nas categorias das bikes também teve quebra de recorde na categoria Super Bike 1000cc Eduardo Yassunari, equipe Onda.com, fez a inacreditável marca de 9,467s e Super Bike 600cc é de Bruno Tinoco com o tempo de 11,311. Na 446 Light Elim Saraiva baixou mais ainda a sua marca para 13,286s e Juliane Bento tomou de volta o recorde da categoria Drag-J para 11,280s.


 

Texto de Sábado 18/07/2015 :

Como havia comentado nas outras etapas do campeonato amazonense de arrancada 2015, a arrancada amazonense só tende a crescer a cada etapa e essa etapa não vai ser diferente, primeiro o tratamento de Jose Snaple que a cada etapa fica melhor o grip da pista, os pilotos receberam suas carteiras de pilotos e contou com a presença de um casal de Argentinos que vieram somente para assistir a arrancada, isso mostra o quanto a pista está ficando reconhecida e que já esta atraindo os olhares dos apaixonados por arrancadas. Logo na primeira bateria já teve temporal de recordes, o piloto Maicon Canensin em seu gol FLD em sua primeira passada quebrou o recorde fazendo a marca de 8,351s e em sua segunda puxada baixou mais ainda para 8,340 chegando bem perto do recorde do Velopark que é 8,2. Outra categoria que teve quebra de Recorde é a DT-C onde Gabriel Muniz pela equipe Oficina Carioca pegou de volta o recorde que o pertencia com o tempo de 11,216s. Outras quebras de recordes foram na ST de Elin Saraiva e Marcio Cirino na na Standart.

Acesse:

www.impactoespeciais.com.br

2 thoughts on “3° Etapa do Campeonato Amazonense de Arrancada 2015”

Deixe uma resposta

Este site tem como finalidade divulgar a arrancada amazonense, realizado na pista Amazonas Dragway, para o Brasil e todos os amantes de velocidade.