Caravan Street 446 Light fazendo 60 pés de DT-B

IMG_4327
A caravan de Janilson Gonçalves, numeral 99, foi o 1° carro da categoria street 446- L a entrar na casa dos 1s8 nos 60 pés com a marca de 1s890, algo incrível para uma categoria que é quase 90% original e o mais incrível é que a caravan não possui ladder bars só usando a suspensão da Impacto Especiais.

                As categorias 446 Light e Super são categorias regionais e possuem essa denominação devido o uso de um carburador dfv 446. Esta categoria é uma das poucas que é de fácil acesso devido os seus custos serem bem acessíveis. As principais equipes que competem nessas categorias a todo momento incentivam o crescimento e o desenvolvimento desta categoria.

 _MG_3658               Janilson compete pela equipe do mestre Alexandre Bandeira,
o Marabá, que além de preparador da sua equipe compete na categoria DES – 15 e é um dos preparadores referência em Manaus em opalas e Caravans. Ele esta na equipe há mais de 15 anos acompanhando e correndo na arrancada e disse que: ” A equipe não é apenas para a arrancada, somos uma família que nos reunimos todos os finais de semana na oficina do Marabá para conversarmos como família”.

                Janilson também comentou que ao utilizar as suspensões impacto especiais obteve ótimos resultados, pois antes os seus 60 pés era de 2s e após a instalação da suspensão foi o primeiro carro da categoria a entrar na casa dos 1s9 nos 60 pés e agora foi o primeiro carro a entrar na casa dos 1s8 e que graças as suspensões obteve ótimos resultados sem precisar usar ladder bar, poderia chegar bem próximo do recorde, entretanto devido a problemas técnicos não conseguiram.

Deixe uma resposta