21° Festival Força Livre de Arrancada

Texto de domingo (14/12/2014):

E o 21° Festival de Arrancada acabou, entretanto contou com vários fatos que marcaram o evento, como o recorde da Caravan TS que fez o tempo de 8.049s. Devido as chuvas que ocorreram nos finais das tardes dos dias antecedentes, prejudicou o cronograma do evento sendo realizado somente 3 puxadas para cada piloto e o resultado dos vencedores foi decidido pelas parciais de cada piloto.

Texto de sexta-feira,(12/12/2014):

Hoje os treinos foram alucinantes e cada vez mais os pilotos e seus preparadores vem exigindo mais dos carros, até mesmo nos próprios treinos, e com isso o trabalho do José Snaple, The Drags trip Man, e do Edy vem ficando mais árduo para proporcionar um grip de ótima qualidade para fazer os tempos baixarem. Quando começou a 1° bateria no valendo, no final da tarde a chuva apareceu para estragar a brincadeira e parar a pista, entretanto o tratamento de pista após parar a chuva foi realizado e foi analisado o grip da pista que está numa marca de 300 de aderência.


_MG_5753.jpg

 

Vídeos 21° Festival Força Livre de Arrancada

Deixe uma resposta

Este site tem como finalidade divulgar a arrancada amazonense, realizado na pista Amazonas Dragway, para o Brasil e todos os amantes de velocidade.