Recordista da categoria Traseira Turbo (TT) está voltando

                Após passar um ano fora das pistas, Marcio Miyamoto está voltando. O piloto é o recordista da categoria Traseira Turbo  (TT) na pista do Amazonas Dragway. Seu tempo foi de 9s325. Porém agora a responsabilidade é ainda maior, pois está concluindo um novo projeto com muito mais potência e um novo layout para que, com isso, consiga andar em busca dos recordes nacionais da categoria.

_MG_0313                Desde a sua estreia, o Opala de Marcio tira o fôlego dos amantes dos motores 6 cilindros, pois sempre foi um carro lindo de se admirar, seja parado ou correndo. Seu Opala foi um dos carros que mais chamou a atenção na pista de Manaus, pois foi um dos primeiros a empinar ao arrancar.

                 O projeto consiste na mudança do motor 4.1 cc para 4.5 cc, propulsor preparado pelo mestre Marco Simões, o Marcão da Flash Preparações. Para a alimentação, o motor irá utilizar bomba mecânica de combustível. Para a lubrificação, será utilizada bomba mecânica de óleo com 4 estágios.

         O dono também não deixa de lado o layout e a beleza do carro. O Opala irá vim na cor azul do Honda Fit e a pintura foi realizada na Claudi Automec, empresa referência no estado do Amazonas em restauro de carros antigos e em serviços mecânicos. O  teto de vinil que o carro recebeu foi feito pela Tapeçaria São José que é uma das tapeçarias tradicionais de Manaus e que é especializada em carros antigos também. O Opala recebeu novo jogo de rodas Weld modelo V series com Beadlock que é o toque final para deixar o carro mais lindo ainda.

                 O carro deverá estrear  a nova estrutura na primeira etapa, porém ainda com o motor antigo. O novo motor ainda espera algumas partes para ser concluído e deverá estar instalado em breve para proporcionar ainda mais show na arrancada amazonense. O site CSN Arrancadas aguarda ansiosamente a sua estreia!

Deixe uma resposta